Paraná provoca Operário no Twitter após vitória: “Caçamos os fantasmas”

Perfil do time tricolor é tradicionalmente conhecido por piadas e brincadeiras nas redes sociais

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rui Santos | Paraná Clube

O Paraná não deixou passar em branco a vitória por 1×0 sobre o Operário-PR. A equipe brincou nas redes sociais com o triunfo em duelo estadual pela 27ª rodada da Série B. A partida aconteceu no Germano Krüger, casa do adversário.

As postagens fizeram referência ao mascote do rival, um Fantasma. O tricolor fez uma série de publicações como parte da brincadeira pelo resultado conquistado, e até utilizando cartaz do filme “Caça-Fantasmas”.

Confira as publicações do Paraná

Com a vitória, o Paraná chegou aos 41 pontos e está na porta para entrar no G-4 da Série B. É a mesma pontuação do América-MG, último time no grupo dos que sobem, mas atrás pelo número de vitórias (11×10).

Depois do resultado, o tricolor agora volta as atenções para o sábado (12). A equipe tem pela frente ninguém mais ninguém menos que o líder Bragantino. O confronto acontece às 16h30 (de Brasília), no Nabib Abi Chedid.

Trata-se de um duelo entre times que vivem boa fase. Enquanto o Paraná está em ascensão, o Massa Bruta aparece disparado na primeira colocação com 54 pontos. A diferença entre os clubes é de 13 pontos.

LEIA MAIS
VITÓRIA DO PARANÁ E MAIS: CONFIRA OS RESULTADOS PELA 27ª RODADA DA SÉRIE B