Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulista Segunda Divisão: em jogo com seis expulsões, Fernandópolis vence o Rio Branco e se classifica às semifinais

Com briga generalizada no segundo tempo e seis cartões vermelhos, a Águia reverte o placar em casa sobre o Tigre e avança às semifinais

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: João Leonel/ Fernandópolis (Reprodução/ Facebook Federação Paulista de Futebol)

O Fernandópolis recebeu o Rio Branco na manhã de domingo (6), no estádio Claudio Rodante, o “Ninho da Águia”, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e venceu por 3 x 0, se classificando para as semifinais do torneio.

No primeiro confronto disputado uma semana antes em Americana, o Rio Branco superou os visitantes por 2 x 1 e tinha a vantagem do empate no jogo de volta. Ao Fernandópolis, restava a necessidade de vitória por qualquer placar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os donos da casa abriram o marcador aos 34 minutos do primeiro tempo, com o atacante Gildo. Na etapa final, aos 11 minutos, Tallison ampliou para 2 x 0. De repente, logo depois do segundo gol, uma grande confusão tomou conta do gramado. Jogadores e membros das duas comissões técnicas iniciaram uma briga generalizada que resultou em quatro atletas expulsos pelo árbitro Márcio Henrique de Gois, dois de cada equipe, além do auxiliar-técnico do Fernandópolis.

Depois de aproximadamente dez minutos de paralisação, a partida recomeçou e o meia Matheus Alcântara fez um bonito gol de letra aos 33 minutos e, aos 49, ele próprio desperdiçou uma cobrança de pênalti. Antes do apito final do juiz, o Rio Branco ainda teve mais dois jogadores expulsos de campo.

Classificado, o Fernandópolis jogará contra o Marília nas semifinais, que na sexta (4) empatou em casa por 2 x 2 e eliminou o São José. As datas e horários dos próximos jogos ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Siga o Torcedores também no Instagram!

Quatro times avançaram das quartas de final e agora disputarão as semifinais novamente em jogos de mata-mata, de ida e volta. Os dois clubes finalistas da competição estarão classificados à Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem.

LEIA MAIS

SporTV: veja os jogos que serão transmitidos AO VIVO nesta segunda (7)

Clássicos paulistas, Flamengo e seleções: 12 jogos importantes desta semana

Allan Simon: Globo consegue quase 20% mais audiência com jogos de mata-mata em SP