Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De olho no amarelo! Saiba quais são os pendurados do Santos para jogo contra o Corinthians

O Santos está na 3ª posição do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. Já o Corinthians é o 5º colocado, com 44 pontos

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Em jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos faz clássico com o Corinthians neste sábado (26), a partir das 17 horas, na Arena do rival. O Peixe conta com três atletas pendurados, só que um deles está suspenso e não vai para a partida.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os jogadores do Santos que estão pendurados são: Luan Peres, Alison e Lucas Veríssimo, este, suspenso por expulsão contra o Bahia.

Cada jogador que se encontra com dos cartões amarelos precisa ter cuidado, pois se tomar o terceiro fica suspenso e desfalca o Santos no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, que será contra o Bahia.

A provável escalação do Santos para o clássico com o Corinthians é a seguinte: Everson; Victor Pará (Victor Ferraz), Gustavo Henrique, Luan Peres e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Taílson, Eduardo Sasha e Soteldo.

O Santos está na 3ª posição do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, e vem de uma derrota para o Atlético-MG por 2 a 0. Já o Corinthians é o 5º colocado, com 44 pontos, e na última rodada perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1.

LEIA MAIS:

Brasileirão Série A: 5 jogos para ficar de olho na 28ª rodada

Cartola FC: confira dicas de jogadores bons e baratos para a 28ª rodada

As melhores notícias de esportes, direto para você