Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pep Guardiola elogia o Liverpool: “Rival imparável”

Técnico do Manchester City, que briga pelo título com o Liverpool, Guardiola destaca a dificuldade em disputar a taça com os Reds

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Manchester City

O Manchester Cuty é o segundo colocado da Premier League. O que separa os Citizens da ponta é a grande temporada do Liverpool até aqui.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Questionado sobre vencer novamente a Premier League nesta temporada, Pep Guardiola destacou a dificuldade em disputar a taça com o Liverpool, que faz campanha irretocável. Para o treinador espanhol, Os Reds são imparáveis, até o momento.

“Após 11 anos, nenhum time na Inglaterra ganhou títulos consecutivos. É difícil, claro que é. Mas você tem um rival que é imparável no momento. Oito jogos, oito vitórias. Perdemos jogos, mas na Espanha, os grandes clubes perderam jogos, na Itália, os grandes clubes perderam jogos. Aqui estamos enfrentando um time que é campeão da Europa e não perdeu um jogo. É difícil”, destacou Guardiola.

Guardiola ainda falou que sobre os erros do City, mas afirmou que a equipe está tentando melhorar.

“Em alguns jogos, conseguimos vencer, mas não vencemos porque em circunstâncias diferentes, não é hora de falar sobre isso. Nossos erros nos punem muito, às vezes perdendo jogos. Durante a temporada, há altos e baixos. Tentamos melhorar e melhorar”, pontuou o treinador do Manchester City.

Até o começo da rodada, o Manchester City é o vice-líder da Premier League, com 16 pontos. Enquanto isso, o Liverpool lidera a competição, com 24 pontos.

LEIA MAIS