Cruzeiro: Perrella pede foco na reação do time e manda recado aos atletas

De forma temporária, Perrella vai assumir a diretoria de futebol do Cruzeiro

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após a saída de Itair Machado do Cruzeiro, Zezé Perrella foi apresentado na tarde desta sexta-feira (11) como novo gestor do futebol celeste. Atual presidente do Conselho Deliberativo da Raposa, Perrella admitiu que a situação do time no Campeonato Brasileiro é gravíssima, mas que acredita na recuperação.

Um pouco mais cedo, o dirigente se reuniu com o grupo de jogadores e comissão técnica. Diante do momento difícil, pediu aos atletas que se resguardem no que diz respeito a baladas e coisas do gênero.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“Fiz também um apelo a eles, não quero ninguém na noite, pois o momento é pensar na situação que o Cruzeiro está vivendo.Eu sei, eles têm direito de vida particular, mas pelo momento de dificuldades que estamos vivendo, não é hora e nem momento de sair. Se o torcedor encontra jogador desse na noite, ainda que seja folga dele, a leitura que se faz é de esculhambação. A pressão vem de fora para dentro. Eu pedi a eles cuidado com essas coisas. Até porque eu saio muito na noite. Se eu pegar um deles, eles terão problemas comigo”, disse Perrella.

“Eu senti que o grupo está fechado, que os jogadores estão comprometidos. Não podemos negar que o time correu nos últimos dois jogos. Demos azar, fomos roubados pelo VAR neste jogo do Fluminense e era uma partida chave. Mas enfim, temos tempo para reagir”, concluiu.

No domingo, o Cruzeiro pega a Chapecoense, na Arena Condá, pela 25ª rodada do Brasileirão. Thiago Neves, que cumpriu suspensão no meio de semana está de volta. Robinho será baixa.

 

LEIA MAIS:

Brasileirão: veja quais os jogadores suspensos da 25ª rodada