Pikachu espera que o Vasco se reabilite contra o Avaí, mas traça meta: “Recuperar força dentro de casa”

Diante do Santos, Vasco sofreu mais uma derrota em São Januário e deixou os torcedores insatisfeitos

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

As arquibancadas estavam lotadas e os cruzmaltinos empurraram o time durante a partida. Porém, novamente, a equipe saiu com um resultado negativo dentro de campo. Já são três partidas seguidas sem vencer em seus domínios, o que fez o sinal de alerta ser ligado. Apesar do próximo confronto ser fora de casa, Yago Pikachu espera que os tropeços no Rio de Janeiro não sejam mais frequentes.

”Nossa força maior é dentro de casa e vínhamos fazendo isso. Nossa dificuldade era jogar fora, mas estamos nos comportando de maneira inteligente nas partidas longe de São Januário. Temos conseguindo trazer pontos importantes de fora de casa, mas precisamos recuperar nossa força dentro de casa. Estamos no início do segundo turno e precisamos pontuar em casa para alcançar nossas pretensões. Temos que achar uma maneira de novamente vencer. Temos antes um jogo difícil fora de casa, diante de um adversário direto, e vamos em busca dos três pontos”, declarou ao site oficial do Vasco.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Além disso, o camisa 22 citou as falhas do time contra o Peixe. Diante disso, o lateral acredita que a derrota foi coletiva e não culpa apenas de um setor.

”A bola passou várias vezes pela área do Santos e não conseguimos colocar para dentro. Quando ganhamos, a vitória é de todos. Então, quando perdemos, não pode ser diferente. É trabalhar durante a semana para recuperar esses pontos fora de casa”, completou.

Com 27 pontos, o Vasco ocupa atualmente a 13ª posição, buscando ainda se afastar de vez do pelotão que ronda a zona de rebaixamento.

LEIA MAIS