Torcedores – Notícias Esportivas

Piqué contrata sobrinho de Shakira para seu clube

Piqué vem investindo em equipes no futebol catalão

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

Gerard Piqué, dono do Andorra FC, contratou para sua equipe o jovem Tarik Antonio Mebarak, de 19 anos. Até aí, nada de muito estranho. A curiosidade fica por conta do parentesco de Mebarak com uma pessoa bem próxima de Piqué. O jogador é sobrinho de Shakira, esposa do zagueiro do Barcelona.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tarik estreou no último domingo (20), na vitória da equipe por 4 a 1 contra o Rialp. O jogador ficou os 90 minutos em campo. Mebarak é filho de Tonino, um dos irmãos de Shakira. O jogador já havia passado pelas categorias de base do Atlético Junior de Barranquilla e Santa Fé de Bogotá. O rapaz foi deslocado inicialmente para o time B do Andorra FC, que disputa a quarta divisão do futebol catalão.

“Ele joga de volta, mas no domingo eu o coloco no extremo, porque ele é um jogador muito rápido e poderoso. Ele é um animal fisicamente e carece de campo algumas vezes devido à sua velocidade. Ele me disse que quando criança eu jogo nove e também extremo. Você certamente pode contribuir muito”, comentou Carlos Sánchez, treinador da equipe.

Segundo jornal Marca, Tonino é um dos irmãos mais próximos de Shakira. Ele é seu assistente pessoal durante as turnês da cantora.