Piqué diz que o vestiário do Barça temeu que Neymar fosse para o Real, mas afirma: “Relação com ele é fantástica”

Zagueiro admitiu que a possibilidade de Neymar jogar no maior rival do time catalão mexeu com o vestiário

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Instagram

Presente no  Teatro Kapital de Madrid, onde ganhou o prêmio ”Homem do Ano”, Piqué falou sobre algumas questões envolvendo o Barcelona. Após Messi revelar em entrevista que temia um possível acerto do camisa 10 do PSG com o Real Madrid, o espanhol admitiu que a possibilidade, que era real, foi discutida entre o elenco.

”Mais do que medo, havia essa possibilidade e é verdade que discutimos no vestiário, mas no final foi a decisão de Neymar, ele ficou em Paris e espero que ele faça o seu melhor. A relação com ele é fantástica”, declarou no evento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Recentemente, Piqué criticou a diretoria do Barcelona, julgando que a pré-temporada foi mal planejada e que a imprensa tem muito acesso aos bastidores do clube. Sendo assim, Messi tratou de colocar ”panos quentes” na polêmica, afirmando à emissora ”RAC 1”, que todos precisam estar juntos. Dessa forma, o zagueiro falou sobre sua relação com o craque argentino.

”Minhas ações são predeterminadas, porque eu sempre escolho o que digo e o que paro de dizer. Leo é o capitão e tem seu discurso, mas acho que é um discurso alinhado com o do vestiário. Nos conhecemos desde os 13 anos e diria que é com ele que me dou melhor no vestiário”, completou.

LEIA MAIS