Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Solskjaer confirma ausências de Pogba e De Gea para o clássico entre Manchester United e Liverpool

Em entrevista, o técnico Ole Gunnar Solskjaer confirmou que o goleiro De Gea e o meio-campista Pogba serão desfalques para o clássico deste domingo (20)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ De Gea twitter oficial

Manchester United e Liverpool se enfrentam neste domingo (20), às 12h30 (de Brasília), pela nona rodada da Premier League e os Red Devils receberam más notícias para o clássico. O técnico Ole Gunnar Solskjaer confirmou nesta quarta-feira (16), que De Gea e Pogba serão desfalques para a importante partida, em virtude das lesões que sofreram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De Gea precisa passar por exames. Creio que ele ficará fora, pelo menos é o que parece julgando pelas observações de ontem à noite“, afirmou Solskjaer, técnico da equipe de Manchester em declarações à Sky Sports. O goleiro sentiu uma lesão muscular durante a partida entre Espanha e Suécia nesta terça (15) e precisou ser substituído por Kepa,

Paul Pogba também seguirá fora se recuperando de uma lesão no tornozelo, detectada após o jogo contra o Arsenal, no dia 30 de setembro: “Ele foi examinado após a partida contra o Arsenal e talvez precise de algumas semanas para se recuperar. Talvez volte antes do prazo, mas não para este jogo”, explicou o treinador.

Por outro lado, as boas notícias ficam por conta dos possíveis retornos do lateral-direito Wan-Bissaka e do atacante Martial, que se recuperaram de contusão e caso estejam 100%, entrarão em campo contra os Reds.

Manchester United x Liverpool: clássico de opostos

O Manchester United passa por um momento de crise e ocupa a décima segunda posição na Premier League com nove pontos. Sem vencer há três jogos na competição, a equipe irá encarar um embalado Liverpool, que lidera o Campeonato Inglês com 24 pontos e 100% de aproveitamento.

LEIA MAIS:

Alexis Sánchez passa por cirurgia e deve desfalcar a Inter de Milão por três meses