Polêmica de Neymar, Messi, Brasileirão e mais: veja o que foi notícia no futebol nesta quarta (9)

Lista do Torcedores.com reuni os principais acontecimentos do dia

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/CBFTV

Entre as notícias que bombaram no mundo do futebol nesta quarta-feira (9) está a entrevista de Neymar em comemoração aos seus 100 jogos com a seleção brasileira. Na conversa com a imprensa, o jogador admitiu ter privilégios no time de Tite.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

CBF marca Palmeiras x Corinthians para o Allianz Parque em mesmo dia de evento na arena

Na noite da última terça-feira (8) a CBF divulgou a tabela detalhada das rodadas 28 a 32 do Brasileirão, mas a data e o local do duelo entre Palmeiras e Corinthians chamou muita a atenção dos torcedores. É que a entidade marcou o clássico paulista para o mesmo dia em que terá um evento na arena alviverde.

Neymar admite ter privilégios e diz que carrega a seleção nas costas

Na manhã de hoje, o atacante do PSG deu uma polêmica declaração ao comentar sobre ter alguns privilégios em relação a outros jogadores da seleção brasileira. Neymar está em Singapura para dois amistosos com a seleção

Messi revela que presidente do Barça não descarta retorno de Neymar: “Porta está aberta”

Em entrevista à emissora de rádio ”RAC 1”, o atacante do Barcelona Lionel Messi afirmou que gostaria de ter o brasileiro Neymar de volta na equipe espanhola. O atacante brasileiro viveu uma longa novela na última janela de transferências.

Por que o Brasil vai jogar contra seleções africanas na Ásia?

O Torcedores.com explica por que o Brasil vai enfrentar a seleção de Senegal e Nigéria na quinta (10) e no domingo (13), respectivamente, na cidade de Singapura.

CBF detalha tabela da rodada 28 à 32; veja jogos da Globo, SporTV e TNT

A entidade divulgou a tabela detalhada das rodadas 28 a 32 e com ela a confirmação de quais canais as partidas serão transmitidas ao vivo. O Torcedores.com listou todas elas.

Carille admite viagem à Inglaterra para evoluir como treinador: “preciso melhorar em algumas questões e vou atrás disso”

Treinador do Corinthians, Fábio Carille, revelou ao Globoesporte.com que deve ir para a Inglaterra para buscar evolução em sua profissão. “Preciso melhorar em algumas questões e vou atrás disso”, admitiu Carille.

Rhayner é fã da cultura japonesa e assiste a desenhos animados para aprender o idioma

Em entrevista exclusiva ao Torcedores, o jogador Rhayner contou como é a sua rotina no Japão e revelou o que aprendeu no país. “O que eu mais absorvi do país foi a organização. Separar meu lixo de maneira correta, não sujar as ruas, respeitar mais as leis de trânsito, tanto para pedestres quanto para os carros”.

LEIA MAIS: