Por que amistoso da seleção brasileira será tão cedo?

Brasil encara o Senegal na manhã desta quinta-feira em Singapura, no continente asiático, às 9h (no horário de Brasília)

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Divulgação/CBF

A seleção brasileira começa nesta quinta-feira (10) a série de dois amistosos contra equipes do continente africano em Singapura, na Ásia. Após jogo de madrugada, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em acordo com organizadores e marcou as partidas com início às 9h (de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com um fuso horário de 11 horas a mais em Singapura, os organizadores do evento do jogo entre Brasil e Senegal acontecerá às 9h no Brasil e às 20h no local da partida. Isso acaba com possíveis problemas para os brasileiros e os torcedores poderem assistir com tranquilidade o duelo.

O horário será o mesmo no domingo, quando a seleção brasileira encara a Nigéria, também em Singapura, às 9h da manhã.

Para o duelo desta quinta-feira (9), Tite deve escalar um quarto ofensivo inédito na equipe em seu comando. Com o retorno de Neymar, o treinador da seleção brasileira deve colocar Coutinho, Roberto Firmino e Gabriel Jesus no ataque.

A imprensa europeia destacou na manhã da última terça-feira (8) que o time titular do Brasil mostrará a todos o “losango perfeito”, somando os quatro jogadores de frente e os volantes Arthur, do Barcelona, e Casemiro, do Real Madrid.

LEIA MAIS:

Jornal espanhol se empolga com “losango mágico” no ataque da seleção brasileira

Arthur diz entender preocupação do Barça, mas frisa prazer em jogar pela seleção brasileira: “Orgulho enorme”