Porto x Rangers: assista aos melhores momentos da partida da Liga Europa

Jogando no Estádio do Dragão, Porto e Rangers ficaram no empate por 1 a 1 pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Europa League twitter oficial

Porto e Rangers fizeram um confronto de antigos campeões de competições europeias nesta quinta-feira (24), em Portugal. A partida válida pela terceira rodada da Liga Europa foi bastante movimentada e terminou com um empate 1 a 1. Luis Díaz abriu o placar para o time da casa aos 36 minutos da primeira etapa e Alfredo Morelos deixou tudo igual aos 44.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O resultado acabou sendo melhor para o clube escocês, que soma os mesmos quatro pontos dos portugueses no grupo G da competição, mas estão à frente nos critérios de desempate. O Young Boys, da Suíça, se aproveitou da igualdade entre os dois adversários diretos na briga pela classificação para se isolar na liderança da chave, chegando aos seis pontos após bater o Feyenoord em casa por 2 a 0.

Rangers e Porto voltam a se enfrentar na próxima rodada da Liga Europa, marcada para o dia 7 de novembro. O palco da vez será o Ibrox Stadium, em Glasgow e uma vitória será fundamental em um grupo tão embolado na briga por uma vaga no mata-mata do torneio.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Assista aos melhores momentos de Porto 1 x 1 Rangers:

LEIA MAIS:

Inspirado em Romário, Guardiola mudou a carreira de Sterling no Manchester City; saiba como