Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o que rolou na noite de pré-temporada da NBA nesta quarta (9)

Retorno de Porzingis as quadras e show de Antetokounmpo foram os grandes destaques nos jogos disputados pela pré-temporada da NBA

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Reprodução

A noite desta quarta-feira (9) na NBA foi bastante movimentada. E marcada por um retorno bastante aguardado pelos fãs da bola laranja. Longe das quadras desde fevereiro de 2018 por causa de uma ruptura de ligamento do joelho esquerdo, o letão Kristaps Porzingis finalmente fez seu primeiro jogo com a camisa do Dallas Mavericks. Além disso, a noite de jogos pela pré-temporada do melhor basquete do mundo teve a volta do MVP Giannis Antetokounmpo as quadras.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Confira o que de melhor rolou nas quadras nesta quarta.

Milwaukee Bucks 133-91 Utah Jazz

De volta ao trabalho após a conquista do prêmio de MVP na última temporada, o “Freak Greek” mostrou que a pontaria segue afiada. Antetokounmpo não quis saber do clima de amistoso e já anotou 22 pontos e 11 rebotes para o Milwaukee Bucks, que venceu o seu segundo jogo na pré-temporada 2019.

Pistons 124-117 Mavericks

Mesmo com a derrota, o torcedor do Mavericks teve motivos para esfregar as mãos. É que finalmente ele viu em ação a dupla que promete ser uma das sensações da próxima temporada. Kristaps Porzingis (18 pontos e 7 rebotes) e Luka Doncic (21 pontos e 8 rebotes) já mostraram que podem se entender muito bem em quadra. O que certamente não é nada bom para os demais adversários da divisão. Já o Detroit Pistons venceu a primeira partida de preparação, com 18 pontos anotados pelo ex-MVP Derrick Rose.

Pelicans 127-125 Bulls

A dupla Lonzo Ball e Zion Williamson mostra bastante afinamento já nos primeiros jogos de pré-temporada. O torcedor que foi para o United Center, casa dos Bulls, acabou vendo um show do novato dos Pelicans. Zion marcou 29 pontos e abusou dos lances bonitos em quadra. Confira:

Outros resultados da noite pela pré-temporada da NBA:

Guangzhou Long-Lions (China) 98-137 Washington Wizards

Moritz Wagner: 21 pontos

Miami Heat 108-94 Charlotte Hornets

Dion Waiters: 19 pontos

Orlando Magic 97-88 Atlanta Hawks

Terrence Ross: 20 pontos

LEIA MAIS:

NFL: Cantora Rihanna recusou show no Super Bowl em apoio a Colin Kaepernick