Com novidades, Palmeiras segue preparação para jogo contra o Atlético-MG

O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (6), no Allianz Parque, em jogo do Brasileirão

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Em treinamento realizado na Academia de Futebol, nesta quinta-feira (3), o Palmeiras deu sequência na preparação para o embate contra o Atlético-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre no próximo domingo (6), às 16 horas, no Allianz Parque.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A atividade desta quinta teve como novidade os retornos do lateral-direito Marcos Rocha e do atacante Willian, que haviam feito trabalhos internos nos dois dias anteriores.

Desta maneira, o único que permaneceu no centro de excelência foi o atacante Luiz Adriano. O camisa 10 alviverde está realizando um reforço muscular por conta da sequência de partidas. O lateral-direito Mayke, em transição física, fez movimentações indoor e no gramado.

A comissão do treinador Mano Menezes começou o dia com atividades de ataque contra defesa. Na sequência, com dimensões reduzidas, os atletas fizeram um trabalho técnico com poucos toques na bola por atleta. As ênfases foram raciocínio, movimentações rápidas para receber condições de passe, tabelas etc.

O Palmeiras, atual vice-líder do Brasileirão com 46 pontos, volta a treinar nesta sexta (04) no Allianz Parque, às 15h30. A atividade será fechada para a imprensa. No primeiro turno, o Alviverde venceu o Galo por 2 a 0, em Belo Horizonte-MG, com dois gols do meio-campista Bruno Henrique.

LEIA MAIS:

VÍDEO: Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral marca mais dois gols na Europa