Após más atuações do Real na Champions, Zidane recebe “ultimato” de Florentino Pérez, diz jornal

Sem vitórias até o momento no torneio europeu, situação começa a preocupar no Real Madrid

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

De acordo com informações do jornal ”SPORT”, Florentino Pérez e Zidane não passam por um bom momento nos bastidores do time merengue. Após o treinador vetar as contratações de Eriksen e Van de Beek, já que desejava contar com Pogba, o empate com o Brugge, pela Champions, estremeceu a relação entre os dois.

O presidente do Real Madrid culpa as decisões do treinador francês pelo fraco desempenho na competição até o momento. Sendo assim, comunicou ao comandante que não há mais margem para erro. Isso porque uma eliminação precoce seria uma verdadeira catástrofe e vexame sem tamanho para o clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Dessa maneira, Zidane sabe que a prioridade é vencer a primeira partida na Champions. Apesar da equipe liderar o Campeonato Espanhol e ter um clássico com o Barcelona ainda neste mês, obter uma vitória sobre o Galatasaray é o que mais importa no momento.

Por fim, a publicação afirma que o excesso de confiança do técnico vem atrapalhando o Real na Champions, levando o time a uma falta de intensidade. Porém, mesmo estando em uma situação delicada, a classificação é vista internamente como algo provável. Contudo, o sinal de alerta está ligado, tendo em vista que o Real é o último colocado do grupo A com apenas um ponto conquistado.

LEIA MAIS