Primeiro evento no Brasil em 2020 será o UFC São Paulo

Data marcada e ginásio reservado para o UFC São Paulo em 2020

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Márcio Donizete/Torcedores.com

O UFC já começou a montar seu calendário no Brasil para o ano de 2020. Na última semana,  ex-campeão interino da categoria peso pesado e atual embaixador do UFC no Brasil, Rodrigo Minotauro, afirmou que em 2020, a organização presidida por Dana White poderia marcar, como de costume, 3 datas no ano, e parece que a primeira já está marcada.

De acordo com o ‘Combate.com’, o UFC, desembarcará primeiro em São Paulo, no dia 9 de maio, com isso, podemos afirmar que os dois próximos cards de um evento do Ultimate a ser realizado no Brasil, serão na capital paulista.

O último evento da franquia no Brasil em 2019, também será em São Paulo, no dia 16 de novembro. Ambos os cards acontecerão no Ginásio do Ibirapuera. Ainda não há lutas confirmadas para a edição do ano de 2020, só se sabe, que, será mais uma edição do tradicional evento ‘UFC Fight Night’.

Leia também no TORCEDORES.COM: