Notícias do Atlético-MG: veja tudo sobre o Galo nesta sexta (11)

Em 11ª lugar, Atlético precisa voltar a vencer para ainda sonhar com o G6

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgacao

Depois de ser derrotado pelo Flamengo, o Atlético agora se prepara para o jogo do próximo domingo contra o Grêmio, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as principais notícias do Galo nesta sexta.

Para esta partida, o Atlético terá a volta do meia-atacante Luan, que cumpriu a suspensão automática. Além dele, o técnico Rodrigo Santana vive a expectativa de ter o zagueiro Réver, que se recupera de dores na panturrilha.

Para este compromisso, o Galo não terá o lateral-esquerdo Fábio Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Com isso, o Galo perde mais um dos seus titulares para encarar o time gaúcho.

O Atlético-MG concluiu a contratação do meia-atacante Kevin, de 19 anos, e que pertencia ao Nacional, equipe de São Paulo. A princípio, o jovem será utilizado nas categorias de base alvinegra.

Após ser questionado pela forma no qual o Rubro-Negro dominou a partida, o técnico Rodrigo Santana defendeu a postura defensiva da equipe. O comandante do Galo usou como o exemplo o Chelsea campeão Inglês para completar o seu discurso.

Nas redes sociais, torcedores do Galo ficaram extremamente irritados com a atuação da equipe. Muitos, inclusive, aproveitaram para fazer uma lista de dispensa visando a temporada de 2020.

Seguimento do Brasileirão promete muitas emoções, mas alguns atletas não vão participar dos confrontos