Notícias do Corinthians: veja tudo sobre o Timão nesta quinta (10)

Em casa, Corinthians recebe o Athletico para manter bom retrospecto pós-Copa América

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Site oficial Corinthians

Logo mais às 19h15, o Corinthians encara o Athletico Paranaense, em Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar, acompanhe as principais notícias desta quinta no Timão.

Para a partida de hoje, o alvinegro vai a campo com três jogadores pendurados com o segundo amarelo. A lista tem Cássio, Gil e Boselli. Caso algum destes seja novamente advertido com o cartão, ficará automaticamente fora do clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, no estádio do Morumbi.

O meia Júnior Urso está com uma contratura muscular na coxa direita, enquanto Pedrinho foi convocado pela seleção brasileira olímpica. Completam a lista o meia Sornoza, suspenso, o atacante Everaldo e o zagueiro Léo Santos, lesionados.

Para esta partida, o técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores com baixas importantes.

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do Globoesporte.com. O acesso é gratuito. Basta estar cadastrado com login e senha. A narração ficará por conta de Cleber Machado, os comentários com Roger Flores e Pedrinho e as reportagens com Edgar Alencar e Nadja Mauad.

Contrato de TV atrapalha exibição da partida em outras plataformas

O Timão encerra sua participação na primeira fase da Liga Sul-Americana de Basquete nesta quinta-feira (10), contra o Ferro Carril, da Argentina. O jogo, marcado para às 21h, será transmitido pelo canal SporTV.