Notícias do Corinthians: veja tudo sobre o Timão nesta quinta (3)

No G4, Corinthians mira duelo frente o Grêmio, sábado, na capital gaícha

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Site oficial Corinthians

Depois de vencer a Chapecoense, na Arena Condá, o Corinthians agora se prepara para encarar o Grêmio, em Porto Alegre. Acompanhe as principais notícias do Timão nesta quinta.

A Justiça condenou o Corinthians e o ex-jogador Ronaldo ao pagamento de uma indenização milionária ao empresário Paulo Sérgio Pereira da Cruz Palomino por conta de um acordo de patrocínio com a Hypermarcas. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!.

Um dia após a vitória sobre a Chapecoense, quando o arqueiro brilhou com duas defesas consecutivas após finalizações de Renato Kayser e Camilo, e assegurou a vitória, o clube usou suas redes sociais para publicar uma sequência de defesas de Cássio em um treino.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Timão negocia a contratação de atacante Davó, destaque do Guarani

De acordo com informações do Globoesporte.com, a diretoria alvinegra busca acerto pelo atacante Matheus Davó, de 20 anos, destaque do Guarani.

Petição da Caixa pede bloqueio das contas da Arena Corinthians

Segundo a informação publicada pelo jornal O Estado de São Paulo, o banco pediu o bloqueio das contas da empresa responsável pelo estádio. Mais detalhes no link acima.

O Timão não encanta, mas chegou à terceira vitória consecutiva no Brasileirão pela primeira vez ao bater a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, com gol de Danilo Avelar.

Timão precisou de duas prorrogações para vencer o Mogi e empatar a série semifinal do Campeonato Paulista de Basquete