Principais notícias do Atlético-MG desta quarta-feira: Wilson diz que Flamengo não assusta, Cazares rebate críticas e mais

Confira as principais notícias do Atlético-MG desta quarta-feira. O Torcedores.com apurou os destaques do dia de hoje do Galo mineiro.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

Wilson concedeu entrevista coletiva e disse que o Flamengo não coloca medo, venda parcial de ingressos começou para peleja contra o Grêmio e mais notícias do Atlético-MG de hoje.

Principais notícias do Atlético-MG

Não assusta

Wilson joga sua segunda partida hoje à noite. Substitui Cleiton, que defende a seleção olímpica. O titular disse que o Flamengo não assusta. “Para nós jogadores não tem nada de assustador. A gente respeita o Flamengo, que passa por um bom momento, mas nós somos o Atlético. Uma grande equipe, com grandes jogadores”, relatou.

LEIA MAIS: Em segundo jogo pelo Atlético-MG, Wilson não vê “nada de assustador” no Flamengo

Repetir primeiro turno

O Atlético-MG venceu o Flamengo no primeiro turno do Brasileirão. O time espera repetir o feito. Foi a única vitória do clube contra equipes do G-6.

LEIA MAIS: Atlético-MG tenta repetir 1º turno, quando venceu Flamengo e alcançou única vitória contra G-6

Venda parcial

O Galo enfrenta o Grêmio no domingo, às 19h (de Brasília). O time já iniciou as vendas de ingresso para esse confronto.

LEIA MAIS: Atlético inicia venda presencial de ingressos para jogo contra o Grêmio

Melhorar números

A equipe mineira enfrentou sete vezes clubes que estão no G-6 do Brasileirão. Venceu apenas uma partida. Justamente contra o Flamengo. O Galo espera melhorar este retrospecto.

LEIA MAIS: Diante do Flamengo, Atlético tenta melhorar números contra equipes do G6 do Brasileiro

Rebateu críticas

Cazares é um jogador irregular e rebateu quem faz críticas sobre isso. ” São quase 70 jogos no ano, se eu conseguir jogar 70 jogos no mesmo nível, estou no Real Madrid”, mencionou o meia do Galo.

LEIA MAIS: Cazares rebate críticas: “Se mantivesse o nível, estaria no Real Madrid”