Principais notícias do Botafogo desta terça-feira: tentativa de invasão no treinamento, Fogão entra em contato com Valentim e mais

Confira as principais notícias do Botafogo desta terça-feira. O Torcedores.com selecionou as informações mais relevantes do dia de hoje do Fogão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Torcedores tentam invadir treino do Glorioso, Lazaroni acredita que está preparado para comandar o Fogo e mais notícias do clube de hoje.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

 

Principais notícias do Botafogo

Tentativa de invasão

A fase do Fogão não é boa. No treinamento desta terça cerca de 20 torcedores tentaram invadir o estádio Nilton Santos. A polícia militar conseguiram impedir.

LEIA MAIS: Torcedores do Botafogo tentam invadir estádio Nilton Santos durante treino do time

Divisão de culpa

Barroca foi demitido do Botafogo, e o auxiliar técnico, Lazaroni, dividiu a culpa pelo momento ruim. “Os jogadores e demais membros da comissão técnica, todos nós temos nossas responsabilidades e poderíamos, de uma forma ou outra, termos feito uma coisa a mais e melhor para que ele permanecesse”, avaliou.

LEIA MAIS: Lazaroni divide culpa com Barroca por momento ruim do Botafogo: “Poderíamos ter feito melhor”

Só pagar a multa

O time carioca entrou em contato com Alberto Valentim para possível contratação, mas o negócio não será fechado com facilidade. Francisco José Battistotti, presidente do Avaí, disse que é só pagar a multa.

LEIA MAIS: Botafogo entra em contato por Valentim, e presidente do Avaí resume: ”É só pagar a multa”

Preparado

Bruno Lazaroni vai comandar o Botafogo contra o Goiás e disse que está preparado para essa responsabilidade. “Eu venho me preparando. Joguei profissionalmente por 12 anos, além do Brasil em outros três países. Depois que parei de jogar, procurei me capacitar, fiz faculdade de Educação Física, fiz todos os cursos da CBF”, afirmou.

LEIA MAIS: Bruno Lazaroni destaca preparação para assumir o comando do Botafogo

Ganhando força

Enderson Moreira foi demitido do Ceará e seu nome tem ganhado força nos bastidores do Glorioso.

LEIA MAIS: Enderson Moreira ganha força para substituir Eduardo Barroca no Botafogo