Principais notícias do Cruzeiro desta quarta-feira: Egídio alcança marca de 200 jogos, torcida da Raposa espalha faixas de incentivo e mais

Confira as principais notícias do Cruzeiro desta quarta-feira. O Torcedores.com selecionou os fatos mais marcantes do dia de hoje da Raposa.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

Torcida cruzeirense espalha faixas de apoio ao time, Egídio alcança marca importante com a camisa do clube e mais informações do dia de hoje.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Principais notícias do Cruzeiro

Joel relacionado

O Camaronês estava emprestado ao Marítimo, de Portugal. Foi reintegrado ao elenco com a chegada de Abel Braga. Jogou a última vez com a camisa da Raposa em dezembro de 2015.

LEIA MAIS: Cruzeiro relaciona atacante Joel para jogo contra o Fluminense, no Mineirão

Marca expressiva

Egídio é multicampeão com o Cruzeiro. Conquistou quatro taças nacionais. Hoje, o lateral esquerdo alcança marca importante na carreira, 200 jogos com a camisa cruzeirense.

LEIA MAIS: Multicampeão, Egídio alcança marca de 200 jogos com a camisa do Cruzeiro

Retrospecto ruim

Contra os time que brigam pela zona de rebaixamento, o Cruzeiro tem péssimo retrospecto. Apenas 37% de aproveitamento. Time terá sequência de duas partidas contra clubes que estão nessa situação.

LEIA MAIS: Cruzeiro busca melhorar retrospecto em duelos diretos para ter respiro na luta contra Z-4

Incentivo

Torcida da Raposa espalhou faixas por Belo Horizonte apoiando a equipe. Dizeres como “Nas boas ou nas más…Sairemos juntos desta”

LEIA MAIS: Torcida estende faixas de incentivo ao Cruzeiro em vários pontos de Belo Horizonte

Cruzeiro x Fluminense

Equipes jogam hoje à noite, às 21h30, no Mineirão. O confronto é decisivo para ambos os times, pois brigam para se afastar da zona da degola. Será o reencontro de Abel Braga com o Fluzão. O treinador é ídolo da torcida do Fluminense.

LEIA MAIS: Cruzeiro enfrenta Fluminense em partida crucial na luta contra o rebaixamento no Brasileiro