Principais notícias do Cruzeiro desta quinta-feira: Perrella detona Itair Machado, Abel fecha treino para jogo do final de semana e mais

Confira as principais notícias do Cruzeiro desta quinta-feira. O Torcedores.com indica os fatos mais importantes do dia de Hoje da Raposa.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Perrela detona Itair Machado e revela os gastos do time com Ceni, clube tem sequência complicada no Brasileirão e mais informações do dia.

Principais notícias do Cruzeiro

Sequência

As partidas da Raposa no mês de outubro pelo Brasileirão são fundamentais para definir o futuro do time na competição, porém só pega pedreira: Internacional, Fluminense, Chapecoense, São Paulo, Corinthians, Fortaleza e Botafogo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS: Cruzeiro encara sequência de jogos para tentar se afastar do Z-4

Clima pesado

O Cruzeiro vive sua maior crise administrativa e financeira da história. O Conselho Deliberativo do clube quer a saída imediata da atua direção do Clube – Wagner Pires de Sá, o vice de futebol Itair Machado e companhia.

LEIA MAIS: Perrella detona Itair Machado e revela quanto o Cruzeiro gastou com Ceni

Treino fechado

O time mineiro enfrenta o Internacional neste final de semana. Pensando no duelo, Abel Braga fechou o treinamento desta quinta-feira na Toca da Raposa 2.

LEIA MAIS: Cruzeiro x Internacional: Abel fecha treino em preparação para duelo com adversário indigesto

Ambiente mais leve

Éderson concedeu entrevista hoje no CT de treinamento cruzeirense. “Eu, particularmente falando, e pelo que eu vejo dos outros jogadores, acho que ficou um pouco mais leve, sim”, citou.

LEIA MAIS: Éderson cita ambiente mais leve com Abel e pede apoio ao torcedor do Cruzeiro contra o Inter

Dobrar aproveitamento

O time mineiro está na zona de rebaixamento e para sair dessa posição desconfortável, jogadores e comissão técnica precisarão dobrar o aproveitamento no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Cruzeiro terá que dobrar aproveitamento atual para permanecer na Série A do Brasileiro

Organizadas suspensas

O Ministério Público de Minas Gerais decretou a suspensão de duas torcidas organizadas do Cruzeiro, Máfia Azul e Pavilhão Independente, por 30 dias.

LEIA MAIS: Ministério Público determina suspensão de torcidas organizadas do Cruzeiro