Principais notícias do Internacional desta quinta-feira: Colorado demite Odair Hellmann, renovação de D’Alessandro depende só dele e mais

Principais notícias do Internacional desta quinta-feira. O Torcedores.com indicou os fatos mais marcantes do Colorado do dia de hoje.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

Direção do Internacional decidiu demitir Odair Hellmann, renovação de contrato de D’Alessandro está em suas mãos e mais informações de hoje do Inter.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Principais notícias do Internacional

Demissão de Hellmann

Os jogadores do Inter eram favoráveis a permanência de Odair Hellmann, mas a direção não atendeu o desejo do elenco e decidiu demitir o treinador na tarde desta quinta.

LEIA MAIS: Inter não atende desejo dos jogadores e demite o técnico Odair Hellmann

Nas mãos de D’Alessandro

O argentino é um dos maiores nomes da história do Internacional, com vários títulos importantes. Aos 38 anos, o meia pensa em se aposentar ao final de 2019. A direção Colorada deixou nas mãos de D’Alessandro essa decisão.

LEIA MAIS: Internacional deixa nas mãos de D’Alessandro decisão de renovar ou não seu contrato para 2020

10 momentos de Odair

O treinador não resistiu aos últimos resultados e foi demitido do clube gaúcho. Comandou o time em 116 jogos, com 61 vitórias. Clique aqui para relembrar momento do comandante no Inter.

Nomes

A demissão do técnico foi anunciada na tarde desta quinta-feira. Confira cinco nomes de treinadores para assumir o cargo: Clemer, Lisca, Dunga, Cuca e Jair Ventura.

LEIA MAIS: Com Odair de saída, veja cinco opções de técnicos que poderiam assumir o Inter

Números

Hellmann não faz mais parte do cargo de treinador da equipe gaúcha. Foram 684 dias no comando técnico. Foram 116 jogos ao todo, com 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas. Teve um aproveitamento de 60,3%.

LEIA MAIS: Os números e as campanhas de Odair Hellmann como técnico do Inter