Notícias do Palmeiras: veja tudo sobre o Verdão neste sábado (12)

Após tropeço no clássico, Palmeiras busca recuperação diante do Fogão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Logo mais às 21h (de Brasília), o Palmeiras encara o Botafogo, no estádio do Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Acompanhe as principais notícias deste sábado no Verdão antes da bola rolar.

A Arena alviverde será palco de mais um show da dupla Sandy & Junior. Eles já haviam cantado no estádio do Palmeiras nos dias 24 e 25 de agosto.

A lista contém Antônio Carlos, Carlos Eduardo, Lucas Lima e Thiago Santos. Caso algum destes receba uma nova advertência com o cartão, ficará automaticamente fora do jogo contra a Chapecoense, dia 16, no Allianz Parque.

Emprestado pelo Palmeiras para a equipe do Botafogo nas temporadas 2016 e 2017, o lateral-esquerdo Victor Luis irá reencontrar seu antigo clube no confronto pela 25ª rodada do Brasileirão neste sábado. O jogador teve uma ótima passagem pelo clube e uma grande evolução nos dois anos que passou lá, com isso, acabou retornando ao clube paulista.

Estão confirmados fora da partida contra o Fogão pelo menos cinco jogadores do Verdão.

Verdão tentará findar um jejum de três jogos sem vitórias para seguir no páreo pelo título; Bota visa acabar de vez com risco da degola