Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Procon notifica iFood após campanha com Galvão em Flamengo x Grêmio

Procon informou o aplicativo na tarde desta quinta-feira (24) após o sistema apresentar falhas e por consequência, muitos usuários realizaram reclamações

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução TV Globo

O Procon notificou o iFood após campanha publicitária durante a semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio, na última quarta-feira (23), no Maracanã. Galvão Bueno foi quem anunciou a campanha após o primeiro gol marcado pelo Rubro-Negro, gol este de Bruno Henrique.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A oferta tinha como objetivo conceder um desconto igual ao número da camisa de quem marcasse um gol na partida. E Bruno Henrique foi quem anotou o primeiro gol flamenguista. O atleta utiliza a camisa 27. Sendo assim, o usuário teria um desconto de 27 reais mediante utilização do código “camisa 27”. Entretanto o sistema caiu e gerou diversas reclamações dentre os usuários do aplicativo.

O iFood até brincou com a situação quando Gabigol marcou o segundo dos cinco gols do Flamengo na semifinal. “Morri, mas passo bem! O de 27 acabou, mas toma aqui o CAMISA9”, disse, se referindo ao gol de Gabigol, camisa 9 do Flamengo.

Notificação do Procon:

Com isso, a campanha acabou gerando esta notificação por parte do Procon. Segundo a publicação no site oficial do órgão, o iFood terá de prestar diversos esclarecimentos com relação à campanha. A empresa tem 72 horas para responder. Para saber mais confira a nota publica no site oficial do Procon.

LEIA MAIS

iFood “cai” após merchan de Galvão Bueno com cupom de desconto durante Flamengo x Grêmio