Programas esportivos praticamente ignoram jogo entre Brasil x Senegal e focam no Brasileirão

Brasil joga mal, apenas empata com Senegal e emissoras esportivas focam na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, principalmente no clássico entre Santos x Palmeiras

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução

O jogo entre Brasil x Senegal, realizado na manhã desta quinta-feira (10), não foi o foco principal dos programas esportivos na TV brasileira. Às 11h30, meia hora após o empate por 1 a 1 da Seleção, nenhuma emissora esportiva abordava o confronto da equipe comandada por Tite. A pauta principal dos programas foi a rodada do Campeonato Brasileiro 2019, principalmente o clássico entre Santos e Palmeiras.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na ESPN, após uma breve análise sobre a exibição da Seleção, o assunto voltou a ser o clássico paulista, que terminou em 2 a 0 para o Peixe, que assume a vice-liderança da competição, além do líder Flamengo.

Redação SporTV, do canal do Grupo Globo, e Central Fox Manhã, do Fox Sports, também optaram por falar da rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Já no horário de almoço, após ao meio-dia, os programas continuaram com um olhar para o Brasileirão. Fox Sports Rádio, de debate, começou abordando também sobre o confronto paulista. Bate-Bola Debate, além da competição nacional, falou sobre a gestão do Flamengo.

A seleção do Brasil voltou a jogar mal e apenas empatou com Senegal. Sem apresentar um repertório apurado de jogo, a equipe de Tite teve pouca intensidade e viu o adversário africano ser superior em diversos momentos do confronto.

Já a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro foi de extrema importância para a sequência da temporada, com disputas diretas na parte de cima ou e da parte de rebaixamento na tabela; confira os resultados:

Bahia 0 x 0 São Paulo
Grêmio 2 x 1 Ceará
Fortaleza 2 x 0 Chapecoense
Santos 2 x 0 Palmeiras
Cruzeiro 0 x 0 Fluminense
CSA 1 x 0 Internacional
Botafogo 3 x 1 Goiás

LEIA MAIS:

Brasil x Senegal: assista aos melhores momentos do amistoso da Seleção