Promessas, memes e mais: torcedores vão à loucura na web antes de Flamengo x Grêmio

Flamengo x Grêmio farão o segundo jogo da semifinal da Libertadores após o empate na ida

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira (23), Flamengo x Grêmio se enfrentam na segunda partida da semifinal da Copa Libertadores. O jogo será no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O duelo é cercado de muita expectativa por parte dos amantes do futebol e principalmente das torcidas dos dois times, que já agitam a web com comentários ansiosos, promessas e até memes antes do confronto.

Vale lembrar que Flamengo x Grêmio empataram por 1 a 1 no jogo de ida, deixando a decisão para o jogo de hoje. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o treinador Renato Gaúcho admitiu que o Flamengo é favorito.

“Hoje, no momento, o Flamengo está jogando mais que o Grêmio, tem poucos problemas de lesões, e o Grêmio vem tendo. E o grupo do Flamengo é mais forte que o do Grêmio. Está aí, liderando o Brasileiro. Na minha opinião, só perde o Brasileiro para ele mesmo. Agora, se invertesse os papéis, o Flamengo montasse o grupo sem gastar e eu com milhões, eu tinha que ser o favorito. Mas ser favorito não quer dizer que está na próxima fase”, afirmou Renato.

FLAMENGO X GRÊMIO

Data/hora: 23 de outubro de 2019, às 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Raphael Claus (BRA)

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Thaciano (Michel), Alisson e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho

LEIA MAIS: