Confira a provável escalação da Chapecoense para jogo contra o Corinthians

A Chapecoense está na lanterna do Brasileirão, com apenas 15 pontos. Já o Corinthians é o 4º colocado, com 38 pontos. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Márcio Cunha/Chapecoense

Em partida da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe o Corinthians nesta quarta-feira (2), às 19h15, na Arena Condá (SC). Precisando da vitória para sair da lanterna da competição, a Chape tem um desfalque para o confronto terá mudanças na escalação titular.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O zagueiro Elicarlos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o técnico Marquinhos Santos deve escalar no lugar dele Gum ou Douglas. Outra incógnita está entre Amaral e Tharlis, que disputam uma vaga no meio de campo do time catarinense.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A provável escalação da Chapecoense para o duelo contra o Corinthians é a seguinte: Tiepo; Eduardo, Gum (Douglas), Rafael Pereira e Roberto; Amaral (Tharlis), Márcio Araújo, Bruno Pacheco e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

A Chapecoense está na lanterna do Brasileirão, com apenas 15 pontos. Já o Corinthians é o 4º colocado, com 38 pontos.

Chape e Timão fazem partida que foi adiada do Brasileirão, pois em um dos dias que ocorreram os outros jogos da rodada o Corinthians atuou pela Copa Sul-Americana (o mesmo ocorreu com o Atlético-MG, que enfrenta o Vasco nesta quarta). A vai para a 23ª rodada da competição nacional, que se inicia no sábado (5).

LEIA MAIS:

Brasileirão: veja como estaria a tabela sem VAR após a 22ª rodada

Ingressos de Chapecoense x Corinthians chegam a até R$ 250 para torcedores do Timão