Confira a provável escalação do CSA para jogo contra o Internacional

O CSA está na 17ª posição do Brasileirão, com 22 pontos. Já o Internacional é 6º colocado, com 38 pontos

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Premiere

Em jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o CSA recebe o Internacional no Estádio Rei Pelé (AL), nesta quarta-feira (9), às 19h15. O Azulão do Mutange tem quatro desfalques para o confronto e o técnico Argel Fucks vai mudar o time titular. 

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Alan Costa está fora da partida e Ronaldo deve ser o substituto. Ainda com virose, João Victor é outro titular que desfalca o CSA. Bruno Alves ou Jean Kléber devem iniciar a partida.

O Azulão também não poderá contar com os meias Didira e Euller, que estão entregues ao departamento médico, se recuperando de lesões.

Assim, o técnico Argel Fucks deve escalar o CSA para o duelo cntra o Internacional com a seguinte formação: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Bruno Alves e Carlinhos; Naldo, Jean Kléber (Bruno Alves) e Jonatan Gómez; Apodi, Héctor Bustamante e Ricardo Bueno.

O CSA está na 17ª posição do Brasileirão, com 22 pontos, e tenta a vitória com o objetivo de sair da zona do rebaixamento. Já o Internacional é 6º colocado, com 38 pontos.

LEIA MAIS:

CSA x Inter: veja quem leva a melhor no retrospecto do duelo

Mercado da bola: Argel Fucks recusa proposta do Ceará e renova contrato com o CSA