Ponte Preta tem dúvidas na meia para duelo contra o Oeste pela Série B; confira a provável escalação

A Ponte Preta encara o Oeste nesta sexta(11) em jogo válido pela 28ª rodada da Série B . O duelo acontece na Arena Barueri, em São Paulo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial - Ponte Preta

Para se aproximar do G4, a Ponte Preta volta pela Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Oeste. O duelo acontece nesta sexta(11), às 21:30hs no horário de Brasília.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O técnico Gilson Kleina tem uma grande dúvida na meia. Renato Cajá pode ter sentido a sequencia de jogos, e virou dúvida para o duelo desta sexta. O recém-chegado Angelo Araos pode estrear como titular. Além dele, Rafael Longuine briga pela vaga. Desfalque certo, é na lateral esquerda. Guilherme Guedes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Henrique Trevisan deve ser seu substituto.

Provável escalação da Ponte Preta

Desta forma, uma possível formação titular da Ponte Preta tem: Ygor Vinhas; Diego Renan, Renan Fonseca, Reginaldo e Henrique Trevisan; Washington, Lucas Mineiro e Araos (Rafael Longuine); Marquinhos, Roger e Vico.

A gente está acreditando sempre. Do início dessa última rodada estávamos a quatro pontos do G-4, agora caiu para três, estamos mais do que nunca na disputa. Os jogadores e todos no clube acreditam, e o torcedor tem que acreditar também. A equipe oscilou, tivemos partidas que deveríamos vencer para estar ainda mais na briga, e mesmo com essas situações adversas, a gente continua na briga, está firme nesse objetivo“, disse o lateral Diego Renan em entrevista.

A Ponte Preta inicia a rodada com 38 pontos, na 9ª colocação. Mas são apenas três pontos atrás do América-MG, que abre o G4 da Série B.

LEIA MAIS
Em jogo movimentado, Corinthians e Athletico Paranaense empatam por 2×2