Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Criciúma na Série B

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Vitória visita o Criciúma tentando se afastar ainda mais da zona da degola na Série B

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Vitória

A 29ª rodada da Série B traz um importante duelo pela sobrevivência na segunda divisão do futebol brasileiro. Criciúma e Vitória medem forças no estádio Heriberto Hulse nesta terça-feira (15), às 19h15 (de Brasília), lutando contra a ameaça do rebaixamento. Para o time da casa um triunfo é mais do que fundamental na missão de tentar deixar o grupo dos quatro últimos colocados, enquanto que para o clube baiano, os três pontos ajudariam a equipe a respirar no meio da tabela.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Tigre vive situação complicada no campeonato e aposta nos jogos como mandante para fazer uma campanha de recuperação neste segundo turno. Em décimo oitavo lugar com 28 pontos, o Criciúma está três atrás do Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O clube catarinense tenta encerrar nesta noite uma sequência de três jogos sem vencer, sendo o último deles a derrota para o Coritiba por 1 a 0 na rodada anterior.

Com apenas dois pontos a mais que o Vila  Nova, primeira equipe no grupo dos quatro últimos, o Vitória não pode se dar ao luxo de tropeçar na Série B e terá um importante confronto diante do Criciúma nesta terça. Embalado por três triunfos seguidos (o último deles por 3 a 1 contra o Cuiabá), o Rubro-Negro baiano é o décimo quinto colocado e tenta subir ainda mais na tabela.

Provável escalação do Vitória

O técnico Geninho terá como principal novidade para a partida o retorno do meia Felipe Gedoz, recuperado de lesão. Por outro lado Baraka se junta a Ruan Levine, Rodrigo Andrade, Capa e Ruy na lista de desfalques por contusão.

O Vitória que entrará em campo contra o Criciúma deverá ter a seguinte escalação: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz, Wesley e Felipe Garcia; Caicedo.

LEIA MAIS:

Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2019 após a 25ª rodada