Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba qual o próximo jogo do Brasil no Mundial sub-17 após a vitória sobre a Nova Zelândia

Com gols de Kaio Jorge, Talles Magno e Diego Rosa, o Brasil venceu a Nova Zelândia por 3 a 0 e garantiu vaga antecipada na próxima fase do Mundial sub-17

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/CBF

A seleção brasileira está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo sub-17. O Brasil enfrentou a Nova Zelândia nesta terça-feira (29), no estádio Bezerrão e venceu por 3 a 0. Kaio Jorge abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo e Talles Magno e Diego Rosa balançaram as redes na segunda etapa para dar números finais a um jogo que se complicou bastante para os brasileiros após a expulsão de Yan.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O resultado classificou o Brasil para a fase oitavas de final da Copa do Mundo sub-17. Com o triunfo, os comandados de Guilherme Dalla Déa lideram os grupo A com seis pontos em dois jogos, mesma pontuação da Angola, segunda colocada, por conta dos critérios de desempate. Sem pontuar no torneio até o momento, Canadá e Nova Zelândia dão adeus À competição com uma rodada de antecedência.

Próximo jogo: Brasil x Angola – 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo sub-17

A seleção brasileira volta a campo nesta sexta-feira (1), às 20h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia, contra a Angola, para definir o primeiro colocado da chave. O Brasil tem maior saldo de gols (6 contra 2) e joga pelo empate para assegurar a liderança do grupo A.

Os angolanos venceram a Nova Zelândia por 2 a 1 na estreia e bateram o Canadá pelo mesmo placar na tarde desta terça-feira (29). Já os brasileiros haviam goleado os canadenses por 4 a 1 no final de semana antes de baterem a seleção neozelandesa.

LEIA MAIS:

Brasil vence Nova Zelândia e garante classificação antecipada no Mundial Sub-17