Saiba qual o próximo jogo do Fluminense após a derrota para o Ceará

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Fluminense foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0 e se complicou no Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Fluminense

Ceará e Fluminense se enfrentaram nesta quarta-feira (30), na Arena Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e o time da casa venceu por 2 a 0. Bérgson abriu o placar para o Vozão aos 14 minutos e Mateus Gonçalves matou o jogo aos 47 da segunda etapa, sacramentando o importante triunfo em um confronto direto na briga pela permanência na Série A.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras caiu para a décima sexta posição com 30 pontos, apenas um a mais que CSA e Cruzeiro, equipes que abrem a zona de rebaixamento. A Raposa entra em campo nesta quinta-feira (31), contra o Botafogo, e em caso de vitória, deixará o Flu para trás.

Já o Ceará subiu para a décima quinta posição com 33 pontos e abriu quatro de vantagem para a zona de rebaixamento. Há três jogos sem perder, o clube segue embalado para a reta final do campeonato.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Próximo jogo: Fluminense x Vasco – 30ª rodada do Brasileirão

O Fluminense volta a campo neste sábado (2), às 19h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Vasco da Gama, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino ocupa a décima primeira colocação com 38 pontos e foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 1 em casa nesta quarta. No clássico do primeiro turno, o Tricolor Carioca foi derrotado por 2 a 1.

LEIA MAIS:

Ceará x Fluminense: Assista aos gols da partida do Brasileirão