Saiba qual o próximo jogo do Vasco após o empate contra o Avaí

Com o empate sem gols contra o Avaí, o Vasco foi a 28 pontos, cinco de vantagem em relação à zona de rebaixamento e segue em 14º no Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Vasco facebook oficial

A vigésima quarta rodada do Brasileirão se encerrou nesta quinta-feira (10) com três jogos, entre eles o confronto entre Avaí e Vasco, ocorrido no estádio da Ressacada. Brigando na parte de baixo da tabela, os dois clubes ficaram no 0 a 0, em uma partida sonolenta, marcada por pouca criatividade e raros lances de perigo. A igualdade acabou não sendo o resultado ideal para nenhuma das equipes, que permanecem nas posições em que iniciaram a rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O clube carioca se manteve na décima quarta posição com 28 pontos, cinco a mais que o Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento. Já os catarinenses vivem situação delicada e seguem na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 17 pontos, oito atrás do CSA, time mais próxima do grupo dos quatro últimos colocados.

Próximo jogo – Vasco x Fortaleza – 25ª rodada do Brasileirão

Ainda que tenha uma certa “gordura” para queimar na competição e respire momentaneamente aliviado em relação à ameaça de um possível rebaixamento, o Cruzmaltino não pode se dar ao luxo de tropeçar em confrontos diante de rivais diretos na briga contra o descenso.

Este será o caso do próximo compromisso do time comandado por Vanderlei Luxemburgo, que encara o Fortaleza, em São Januário neste domingo (13), às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão. O Leão do Pici tem os mesmos 28 pontos do Vasco e vem de uma vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense em casa.

Conquistar três pontos em casa, significará não só um ganho de posição na tabela, como também a chance de deixar um rival direto para trás.

 LEIA MAIS:

Avaí x Vasco: assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão