Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PSG está confirmado para jogo da Liga dos Campeões contra o Galatasaray

Time titular de Thomas Tuchel não conta com Neymar cumprindo último jogo de suspensão na Champions League e Mbappé no banco de reservas

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Paris Saint-Germain

O PSG está na Turquia para enfrentar o Galatasaray pela segunda rodada da Champions League nesta terça-feira. O treinador Thomas Tuchel confirmou os titulares e o clube utilizou suas redes sociais para divulgá-lo. A equipe é a mesma que venceu o Real Madrid em casa por 2 a 0 com dois gols de Dí Maria. Marquinhos joga de volante formando o trio com Verratti e Gueye. A bola rola às 16h.

Assim, Mbappé, que voltou de lesão no fim de semana já dando assistência para Neymar, começa no banco de reservas sendo uma boa opção para a etapa final. Icardi que sentiu lesão contra o Real, volta a campo hoje para formar trio ofensivo 100% argentino dos parisienses.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Dessa maneira, o time titular do PSG será formado em um 4-3-3 com os seguintes jogadores: Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe e Berñat; Marquinhos, Verratti e Gueye; Dí Maria, Sarabia e Icardi.

As opções no banco de reservas do Paris Saint-Germain são: Sergio Rico, Diallo, Kurzawa, Paredes, Ander Herrera, Mbappé e Choupo-Moting.

Contudo, o PSG é o líder do Grupo A com três pontos pela vitória contra o Real Madrid, Brugge e Galatasaray empataram na primeira rodada. Real e Brugge duelam mais cedo na Espanha antes da vez dos franceses enfrentarem os turcos.

Leia Mais:

Tuchel não vai dar faixa de capitão a Neymar e diz estar satisfeito com Marquinhos e Thiago Silva