Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Quem vencerá neste final de semana? Vote nos resultados da 28ª rodada do Brasileirão

Brasileirão terá duelos importantes que deverão modificar as posições na tabela de classificação até a próxima segunda-feira

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

A partir deste final de semana o Campeonato Brasileiro 2019 faltará 10 jogos para acabar. Faltando 30 pontos em disputa, a competição nacional possui um líder cada vez mais distante e próximo de vencer a competição e outros clubes disputando vaga na Libertadores ou querendo fugir do Z-4.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com 64 pontos, o Flamengo lidera com folga o Brasileirão. O segundo colocado Palmeiras está com 10 pontos a menos que o Rubro-Negro carioca. Junto do Verdão, o Santos e o São Paulo fecham o G-4. Logo atrás está o Corinthians e também o Inter, o Grêmio e o Bahia querendo estar entre as quatro melhores equipes da Série A.

Na parte de baixo, o Avaí e a Chapecoense, junto com o CSA e o Cruzeiro, amargam a zona de rebaixamento. Um pouco acima o Fortaleza, o Fluminense e o Ceará buscam a distância das últimas colocações e podem ingressar no Z-4 já nesta rodada.

A 28ª rodada do Brasileirão terá duelos importantes. Em São Paulo, por exemplo, o Corinthians vai encarar o Santos no sábado. No mesmo dia, o Bahia receberá o Inter em Salvador. Na parte de baixo o Cruzeiro vai receber o Fortaleza.

Vote nos resultados da 28ª rodada do Brasileirão

LEIA MAIS:

De olho no apito! Veja a escala de arbitragem da 28ª rodada do Brasileirão 

Palmeiras x Corinthians é confirmado pela CBF no Pacaembu 

De olho no apito! Veja a escola de arbitragem da 28ª rodada do Brasileirão

As melhores notícias de esportes, direto para você