Raptors x Pelicans: veja como assistir ao jogo da NBA AO VIVO na TV

Jogo no Canadá será o primeiro da temporada regular 2019/2020 da nba

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / New Orleans Pelicans

Toronto Raptors e New Orleans Pelicans se enfrentam na terça-feira (22) às 21h. Além de ser a primeira partida da temporada, acontecerá a entrega dos anéis de campeão para os jogadores do time da casa. O jogo será transmitido pelo SporTV 2, canal fechado que é um dos detentores dos direitos de transmissão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogo

Será um confronto cheio de estreias no time de New Orleans. Porém, o jogador que todo mundo está ansioso para ver em ação na NBA, Zion Williamson, está fora da partida. Ele deve perder de 6 a 8 semanas por conta de uma lesão sofrida na pré-temporada.  Será uma boa oportunidade para vermos Lonzo Ball, Brandon Ingram e J.J Redick estreando pelo novo time.

Já os Raptors, não chegam com grandes novidades para esse ano. A maior delas é a volta do ala OG Anunoby que passou por uma cirurgia de apendicite e ficou de fora dos playoffs da temporada passada. O time que perdeu Kawhi Leonard e Danny Green no período de free agency, seguirá com uma lineup titular de jogadores antigos do elenco. Com isso, Fred VanVleet e OG Anunoby devem assumir as vagas deixadas pelos 2.

Raptors x Pelicans

Competição: NBA

Dia e horário: terça-feira (22), às 21:00 (Horário de Brasília)

Local: Scotiabank Arena – Toronto, Canadá

Transmissão TV: SporTV2

LEIA MAIS:

NBA: Conheça os brasileiros que jogarão na próxima temporada 

Pascal Siakam renova com o Toronto Raptors por mais 4 anos