Raul Meireles rasga elogios a Cristiano Ronaldo: “Jogador que dá gosto de ver”

Ex-jogador português relatou sua admiração pelo atleta da Juventus

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook Juventus

Nesta terça-feira (08), o ex-meia Raul Meireles, importante nome do futebol português, rasgou elogios a Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao jornal A Bola, o ex-jogador citou o craque da Juventus como o atleta que mais gosta de acompanhar, além de destacar que possui grande admiração pelo camisa sete.

Elogios a Cristiano Ronaldo

Ao elencar seus jogadores favoritos, Raul Meireles não teve dúvidas em apontar Cristiano Ronaldo como o principal. Em sua declaração, o ex-jogador frisou sua grande admiração pelo craque português.

“Gosto de ver muitos, mas tento seguir sempre o Cristiano. Além do jogador que é, tenho uma admiração muito forte por ele, por aquilo em que ele se tornou. E eu conheço o Cristiano desde muito novo. Estivemos sempre juntos. E acompanhei o crescimento dele como homem, principalmente. Tenho uma admiração muito forte por ele. CR7 é um jogador que me dá gosto ver e quero sempre que as equipes dele ganhem”, afirmou.

Iniesta

Outro nome citado pelo ex-meia português foi o de Andrés Iniesta, ídolo do Barcelona e atual jogador do Vissel Kobe, do Japão. Ao comentar sua idolatria, Meireles admitiu que já pediu pediu camisa ao espanhol.

“Eu adorava o Iniesta. Tive oportunidade de jogar contra ele. Foi o único jogador a quem pedi a camisa. É verdade, nunca pedi nenhuma camisa. Não ligo, nem tenho nada em casa exposto do futebol. São coisas minhas”, disse.

Cristiano Ronaldo na Juventus

Após fazer história no Real Madrid, clube onde conquistou quatro de suas cinco taças da Champions League, Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em julho de 2018. Em sua primeira temporada no clube de Turim, o atacante já conquistou a Supercopa da Itália e o Campeonato Italiano.

No total, o português atuou em 51 partidas pela Velha Senhora, onde marcou 32 gols e distribuiu 11 assistências.

Leia mais: Renata Saporito: Salve-se quem puder…

Dani Alves, Casemiro e Militão se apresentam na seleção brasileira; assista