Real Madrid consulta Tottenham por contratação de Eriksen em janeiro

Merengues já buscam nomes para reforçar o clube na próxima janela de transferências

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Tottenham

O Real Madrid já está de olho em contratações para reforçar o time na próxima janela de transferências. A bola da vez é Christian Eriksen, que defende as cores do Tottenham. As informações são do jornal Marca.

A ideia dos Merengues é conversar com o clube inglês em janeiro. Não será a primeira vez que os espanhóis demonstram interesse em contar com o jogador, mas anteriormente as negociações não avançaram.

De acordo com a publicação, Zidane tem a intenção de contratar Pogba. Entretanto, o Manchester United não deve vender. Por isso, o Real Madrid concentra os esforços em Eriksen, que já deixou claro desejo de sair.

Eriksen tem contrato válido com o Tottenham até junho de 2020. Então, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube em janeiro. Os Merengues observam para definir os próximos passos.

Na atual temporada, o dinamarquês não tem sido tão aproveitado por Mauricio Pochettino nos Spurs. São 11 jogos e apenas um gol marcado. Enquanto isso, o Real Madrid ainda busca uma regularidade em relação a boas atuações.

LEIA MAIS
ZIDANE MINIMIZA POSSÍVEL SOMBRA DE MOURINHO NO REAL MADRID: “ME SINTO FORTE”