RED Canids anuncia peneira de LoL e Free Fire

Organização fará peneira móvel e irá percorrer 18 estados para encontrar novos talentos

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/RED Canids

A RED Canids Kalunga anunciou nesta quarta-feira (2) que irá realizar uma peneira para encontrar novos talentos. O objetivo é encontrar jogadores de League of Legends e Free Fire que possam fazer parte da organização.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber mais

Com um projeto diferente, a peneira será móvel. Assim, os futuros jogadores não precisam ver na distância uma grande barreira. O RED Truck HyperX terá todos os elementos necessários para que os jogadores sejam testados. Ao todo, o veículo irá percorrer 18 estados do Brasil.

A primeira parada do veículo que fará a peneira da RED Canids deve ser na BGS, em São Paulo. A expectativa é que ele esteja estacionado entre os dias 9 a 13 de outubro. O caminhão irá percorrer os estados em oito meses, até o meio do ano que vem.

De acordo com a organização, 15 jogadores de League of Legends e quatro de Free Fire serão contratados para as categorias de base. Antes disso, 300 players de LoL e 80 do battle royale vão ser convidados para participar de uma qualificatória para definir quem serão os jogadores finais. Entretanto, é preciso se inscrever para participar da peneira da RED Canids. Para isso, basta clicar neste link e ver mais informações sobre a seletiva.

LEIA MAIS

Vazamento indica chegada de Fallout Legacy Collection

Skins inspiradas em World of Warcraft chegam em Overwatch