
Crédito: Reprodução/TV
Convocado para a Copa do Mundo sub-17, Reinier retornou ao Flamengo para o jogo contra o Atlético Mineiro nesta quinta-feira (10) e deu um grande susto na torcida rubro-negra em choque forte com Igor Rabello.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
O lance aconteceu antes da jovem promessa do Flamengo marcar o seu segundo gol com a camisa da Gávea e ampliar a vantagem do clube rubro-negra no estádio do Maracanã. No choque forte com Rabello, o meia ficou com dificuldades para respirar e quase foi substituído.
Foto: Reprodução/TV
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE FLAMENGO X ATLÉTICO-MG
O primeiro gol da partida saiu apenas na metade do primeiro tempo. Sem o atacante Gabigol, convocado para a seleção brasileira, o volante Willian Arão foi o responsável em abrir o placar para o Flamengo.
Já na segunda etapa, o meia Nathan, que já tinha brilhado com golaço contra o Palmeiras, deixou o goleiro Diego Alves no chão e empatou o jogo para o Atlético-MG no Maracanã.
Porém, como resposta, Vitinho decidiu para o Flamengo e também marcou um lindo gol para colocar o time rubro-negro novamente na frente do placar contra o Atlético-MG.
Depois de choque duro, a jovem promessa Reinier também brilhou. O meia aproveitou espaço livre dentro da área para marcar o seu segundo gol com a camisa rubro-negra e o terceiro da equipe no confronto.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
Técnico: Jorge Jesus
ATLÉTICO-MG: Wilson, Igor Rabello, Léo Silva, Maidana; Patric, Vinícius, Elias, Nathan, Juan Cazares e e Fábio Santos; Di Santo.
Técnico: Rodrigo Santana
LEIA MAIS:
Torcedores chamam Jorge Jesus de “milagreiro” após gols de Arão e Vitinho: “O próximo é o Rodinei”
Torcedor prevê gol de cabeça de Arão em jogo sem Arrascaeta e Gabigol
Bandeira de Mello diz que deixou o Fla em condição de ganhar tudo: “A gente brigava para não cair”
Ex-presidente do Flamengo crava título mundial e brinca: “Liverpool é freguês”