Remo renova com zagueiro até o fim da Série C 2020 e chega a 12 jogadores no elenco

Rafael Jansen estendeu vínculo com o Leão até o fim da Série C do ano que vem

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Samara Miranda/ascom Remo

O zagueiro Rafael Jansen é o primeiro jogador a renovar contrato com o Remo para a temporada 2020 do futebol brasileiro. De acordo com informações oficiais, o vínculo do defensor com o clube paraense é válido até o fim da próxima edição de Série C.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Neste ano, Rafael Jansen disputou 23 jogos oficiais e balançou as redes uma vez. O único gol marcado foi contra o São Raimundo, na vitória por 2 a 0, no dia 26 de janeiro. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

Rafael Jansen estendeu vínculo com o Remo para a temporada 2020 do futebol brasileiro - imagem: Samara Miranda/ascom Remo

Rafael Jansen estendeu vínculo com o Remo para a temporada 2020 do futebol brasileiro – imagem: Samara Miranda/ascom Remo

Quer ver a futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

Com a renovação contratual, o Leão agora tem 12 jogadores no plantel. Conforme informações oficiais, dez jogadores que fizeram parte do elenco em 2019 já tinham contrato para o ano que vem.

São eles, Vinicius, Cesinha, Rony, Eduardo Ramos, Yuri, Pingo, Laílson Neto Baiano, Hélio Borges e Hygor Félix já tinham contrato para a temporada 2020.

O meia-atacante Lukinha, ex-Bragantino-PA, é a única contratação consolidada até o fechamento desta reportagem. Rafael Jansen, portanto, é o 12° e último jogador da lista.

Remo oficializa primeira renovação de contrato:

Veja a seguir como está o elenco do Remo:

Goleiros: Vinicius (1)

Zagueiro: Rafael Jansen (1)

Laterais: Cesinha e Rony (2)

Meios-campistas: Yuri, Eduardo Ramos, Pingo, Laílson e Lukinha (5)

Atacantes: Neto Baiano, Hélio Borges e Hygor Félix (3)

Leia também:

Presidente do Remo deseja time ofensivo em 2020 e completa: “não tratei com nenhum treinador”