Pilotos da Renault participam de desafio de Rugby no Japão

Hulkenberg e Ricciardo participaram de desafio de rugby. Renault postou a brincadeira em seu twitter oficial

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores

O grande prêmio do Japão da Fórmula 1 ocorre neste final de semana, e o calendário colocou outro grande evento no país asiático, a Copa do Mundo de Rugby. Assim, os pilotos da Renault, Nico Hulkenberg e Daniel Ricciardo, participaram de um desafio da modalidade no paddock da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A brincadeira consistia nos pilotos tentarem derrubar copos que estavam posicionados em cima de cones de sinalização, arremessando a bola de rugby. No entanto, eles precisavam lançar a bola no movimento de passe lateral da modalidade.

O alemão Hulkenberg sofreu e mostrou que rugby, definitivamente não é a dele.

Por outro lado, o australiano Ricciardo mostrou intimidade com a bola oval. Não por menos, a modalidade é muito praticada na Austrália, e os Wallabies, a seleção nacional australiana, disputa a Copa do Mundo de Rugby.

GP do Japão

O GP do Japão é o 17º da temporada e ocorre neste final de semana. Os treinos livres começam nesta quinta-feira e a largada será 2h10 (de Brasília), na madrugada de sábado para domingo.

Após 16 etapas, Ricciardo e Hulkenberg estão empatados com 34 pontos na temporada, ficando na 9ª e 10ª colocações entre os pilotos. Entre os construtores a Renault ocupa a 5ª posição, com 68 pontos.

LEIA MAIS

Título dos Springboks virou história de cinema; relembre

Copa do Mundo de Rugby: veja quem são os recordistas de tries na história da competição

De James Bond a presidente dos Estados Unidos, veja 10 celebridades que jogaram Rugby