República Tcheca x Inglaterra: assista aos melhores momentos da partida das Eliminatórias da Eurocopa

Com a derrota por 2 a 1 para a República Tcheca, a Inglaterra viu sua invencibilidade chegar ao fim nas Eliminatórias da Eurocopa

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ UEFA Euro 2020 twitter oficial

A zebra passeou em Praga, na República Tcheca nesta sexta-feira (11). Com o apoio da torcida, os donos da casa bateram a Inglaterra por 2 a 1 de virada em partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias da Eurocopa e encerraram a invencibilidade da seleção inglesa na fase qualificatória. Com a derrota, os ingleses viram o objetivo da classificação antecipada para a competição europeia ser adiado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com o resultado, a República Tcheca chegou aos mesmos 12 pontos da líder Inglaterra no grupo A, porém segue na segunda posição em virtude dos critérios de desempate. Em terceiro lugar com um jogo a menos e oito pontos, aparece a seleção de Kosovo, seguida pelas já desclassificadas Montenegro e Bulgária. Vale lembrar que apenas os dois primeiros de cada chave avançam de forma direta para a próxima edição da Eurocopa.

O jogo

Com um dos ataques mais positivos das Eliminatórias e uma sequência invicta de quatro vitórias em quatro jogos, a Inglaterra entrou em campo como favorita nesta rodada. Mesmo com escolhas questionáveis no time titular, como Trippier no lugar de Alexander-Arnold e Keane na zaga, a seleção inglesa contou mais uma vez com o faro do artilheiro Harry Kane que abriu o placar de pênalti logo aos cinco minutos.

A comemoração dos ingleses durou pouco, já que aos nove minutos Brabec completou cruzamento e deixou tudo igual em Praga. Quando tudo se encaminhava para um empate entre as duas equipes, Ondrasek recebeu na área e bateu no contrapé de Pickford para sacramentar a vitória dos donos da casa aos 40 da segunda etapa.

Assista aos melhores momentos de República Tcheca 2 x 1 Inglaterra:

LEIA MAIS:

Portugal x Luxemburgo: assista aos melhores momentos da partida das Eliminatórias da Eurocopa