Richard Sherman pede desculpas à Baker Mayfield após polêmica na NFL

Richard Sherman pediu desculpas ao vivo por telefone à Baker Mayfield nesta quarta-feira (9) em um programa de TV, encerrando a polêmica do último MNF.

Fabrício Carvalho
Colaborador desde 2015 com matérias e artigos nas editorias Games (E-sports), Esportes Americanos, Automobilismo e Futebol.

Crédito: Reprodução/ESPN

Nesta quarta-feira (9), Richard Sherman pediu desculpas publicamente à Baker Mayfield após a polêmica estabelecida por ambos no pós-jogo do último MNF, que encerrou a Semana 5 da NFL.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O pedido de desculpas veio por telefone, durante a participação do cornerback do San Francisco 49ers ao vivo no programa “Pat McAfee Show“, transmitido pelo DAZN nos Estados Unidos.

Sherman afirmou que nunca buscou ver alguém arcar com consequências de algo que não fez, além de esperar que Mayfield aceite suas desculpas pessoalmente, em contato por texto ou mídia social.

Durante o treino do Cleveland Browns nesta quarta-feira (9), Baker Mayfield disse que nunca tentou demonstrar desrespeito ao jogador de San Francisco. Também disse estar confortável com as câmeras mostrando algo a seu favor.

A polêmica ocorreu após o Monday Night Football da Semana 5, na segunda-feira (7). Depois da vitória do San Francisco 49ers sobre o Cleveland Browns, o cornerback Richard Sherman foi entrevistado pelo NFL.com e afirmou que o quarterback do Browns não lhe cumprimentou no pré-jogo.

Entretanto, na última terça-feira (8), a ESPN divulgou um vídeo exclusivo do pré-jogo mostrando imagens do cumprimento entre ambos. Assim, a versão anterior foi desconsiderada e um pedido de desculpas parece ter sido definitivamente acertado entre ambos.


LEIA MAIS

NFL: New York Giants tem 4 desfalques para o jogo contra o New England Patriots

NFL: Quem foi o melhor jogador da semana 5?

NHL: Bruins bate Golden Knights e segue invicto; confira os resultados da rodada