Riot Games anuncia mudança na organização do Circuito Desafiante

Riot assume organização do Circuito Desafiante a partir do ano que vem

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / BR LoL Esports

A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (23) que a Bad Boy Leeroy não será mais a responsável pela produção do Circuito Desafiante a partir do ano que vem. Agora a organização ficará a cargo da própria companhia, com o objetivo de trazer mais integração com os conteúdos do CBLol .

Essa decisão foi informada através do portal LoL Esports BR, pelo Cacophonie, líder do time de Esports da Riot no Brasil.

“Olhando para 2020, buscamos uma maior integração do Circuito Desafiante com os demais conteúdos do CBLoL e da Riot Games, dar mais destaque a estas histórias, trazer novos formatos e formas de acompanhar à transmissão, e continuar apresentando o Circuitão a cada vez mais jogadores da nossa comunidade. Sendo assim, em 2020, a Riot Games volta a assumir a produção do Circuito Desafiante, e em breve teremos novidades para anunciar sobre o campeonato”, escreveu.

Apesar da mudança, a publisher não detalhou sobre a escolha da equipe de transmissão. Pelas redes sociais, os narradores Gruntar e Colosimus agradeceram o apoio do público.

 

O líder da Riot Brasil também agradeceu o serviço prestado pela BBL.  “A parceria com trouxe várias inovações e conteúdos para ajudar no crescimento do Circuitão, e agradecemos muito à toda a equipe da BBL pelo envolvimento e pela dedicação à nossa parceria. Desejamos muito sucesso em todas as empreitadas da BBL”, completou.

LEIA MAIS: