‘River Plate eliminado só com catástrofe’, dispara ex-Boca e pai de Higuaín

Em entrevista, Jorge Higuaín, pai do atacante da Juventus Gonzalo Higuaín, disse que influencia da Bombonera, é mito e é melhor para o River Plate

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Getty Images

Jorge Higuaín, pai do atacante da Juventus Gonzalo Higuaín, declarou sua opinião em relação a semifinal da Libertadores, entre Boca Juniors e River Plate. Segundo o site ESPN, o ex-jogador do Boca foi categórico em dar como certa a classificação do River.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Jorge Higuaín, completou que a influência que o estádio da Bombonera pode ter no jogo de volta da competição continental não é tão forte como se imagina, o que é favorável para o River Plate.

“É um mito que a Bombonera joga. É algo muito particular, mas os torcedores não marcam gols. As pessoas incentivam, mas não jogam. O River está um passo à frente. Para que não se classifique, terá que acontecer uma catástrofe””, disse em declarações ao programa de rádio argentino Salimos Jugando.

No jogo de ida, o River venceu o Boca Juniors por 2 a 0, abrindo uma boa vantagem. A volta está marcada para o dia o dia 22, terça-feira, às 21:30 (de Brasília).

LEIA MAIS

Papo Tático: River Plate tem atuação de candidato ao título e amassa um Boca Juniors acanhado e sem ideias