Rizek fala em “banho de bola” e diz que Santos x Palmeiras parecia “time europeu contra time sul-americano”

André Rizek ainda fez questão de lembrar que o time da Vila Belmiro entrou em campo com desfalques importantes, como

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/SporTV

A vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Palmeiras nesta quarta-feira (9), em jogo disputado na Vila Belmiro, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, chamou atenção dos comentaristas esportivos. Durante o Seleção SporTV desta quinta, o apresentador André Rizek disse que o Peixe deu um banho de bola no time alviverde, comandado por Mano Menezes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Santos joga melhor do que o Palmeiras, o que é mais assustador. O Palmeiras investiu demais, e o Mano não tem nada a ver com isso. Montou um elenco recheado de opções, e na prática o futebol do Palmeiras não é melhor do que o do Santos. O Santos deu uma blitz que parecia Mundial de clubes de time europeu contra time sul-americano nos primeiros 20 minutos. Isso é para o Mano e o Palmeiras refletirem”, disse Rizek.

O apresentador ainda lembrou que o time de Jorge Sampaoli tinha desfalques importantes. “O Santos jogou esfacelado, inclusive do jogador mais decisivo que é o Soteldo. Esse Santos esfacelado acabou esfacelando o Palmeiras. Foi um banho de bola”, acrescentou.

Com o revés, o Palmeiras perdeu a vice-liderança do Brasileirão para o próprio Santos, que igualou os mesmos 47 pontos da equipe de Mano Menezes, mas leva a vantagem nos critérios de desempate. Para complicar ainda mais a situação, o Verdão pode ver o Flamengo, atual líder, abrir oito pontos de diferença na liderança.

No próximo final de semana, pela 25ª rodada, o Palmeiras irá receber o Botafogo no Allianz Parque, sábado (12), às 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Ex-goleiros Marcos diz que “môio” para o Palmeiras após derrota para o Santos: “A coisa foi feia”