Saiba como comprar ingressos para o próximo jogo do Cruzeiro

Raposa enfrentará na próxima rodada o lanterna do Brasileirão, a Chapecoense

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Notícias do Cruzeiro - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro não saiu de um empate sem gols com o Fluminense nesta quarta-feira (9), no Mineirão. Resultado este que complicou a briga da Raposa para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para tentar se reabilitar e dar mais tranquilidade a Abel Braga, seus comandados e a torcida, o time celeste terá compromisso fora de casa. A Chapecoense, lanterna do Brasileirão, é o adversário cruzeirense, às 19h de domingo (13).

Os ingressos para a partida estão à venda e haverá carga para torcedores visitantes. Os cruzeirenses que querem ver a partida na Arena Condá terão de pagar R$ 30 para as entradas para esta partida.

A torcida do Cruzeiro terá lugar na Ala Sul do estádio, entrando pelos portões 01 e 03 do estádio da Chape. Os ingressos serão disponibilizados através do site da Chape e de diversos postos de venda (citados abaixo) a partir de sexta-feira (11)

  • Loja Chape Oficial
  • Maidana Esportes;
  • Posto de Marco;
  • Palácio dos Esportes;
  • Padaria Santa Madre;
  • Chapegás (EFAPI);
  • Hiper Badotti (Xanxerê);

Nas bilheterias da Arena Condá, no Domingo (13/10) das 14h até o intervalo da partida.

LEIA MAIS

Abel Braga analisa situação do Cruzeiro e simplifica receita para encerrar jejum: “Tem que ganhar”

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro )